SEÇÕES

Miração

por Pablo Meijueiro


Viajei algumas vezes em sonho, para muito longe de minha casa, e pude assim contemplar reinos mágicos, e estender o meu pensamento com seres que não necessariamente morreram, e sim, se encantaram na natureza. Esses desenhos que estou compartilhando, fazem parte das mirações conseguidas em estados de consciência expandida que tenho tido a oportunidade de viver. Espero contar um pouco mas não tudo, do que pude compreender dessa ciência divina. Agradeço ao Mestre Zé Pelintra e a Rei Sebastião pela guia e proteção.

Ontem ao dormir, meu corpo estava vibrando com muita energia. Sentia o fluxo do meu sangue girando no sentido anti-horário, até que a Dora me disse que estava roncando, e falei “que ainda estava acordado”. Ai ela disse que não, com certeza não, percebi que meu estado inconsciente estava pra lá de consciente.

Senti minha alma saindo do meu corpo e deu pra sentir ela se dissolvendo numa coisa muito leve, micro-partículas, e tendo a visão de estar perto de casa, vendo a minha casa e as árvores da rua por fora.

Estava com um índio em um lugar muito alto numa espécie de espelho de luz que avarandava para um vertiginoso precipício, olhando lá de cima víamos apenas um ponto azul de água. estávamos olhando lá pra baixo onde tinha água. Ele me disse para não ter medo, pois não era tão alto como se imaginava, e se jogou. Nesse momento fiquei dotado de um grande medo, mas muito medo mesmo, a única coisa que podia fazer era pular. Tive que me sentar e me afastar o máximo possível do campo de visão que estávamos para me acalmar e respirar, quando olhei de volta vi que já não era tão alto quanto imaginava. E pulei. Depois nos encontramos todos molhados. E compreendi que esse espírito tinha me levado para o peito do céu, que o lugar onde tinha a água era a terra vista de cima. Conversando com o Mestre Zé de Aguiar, ele me explicou que é o caminho da purificação do espírito santo, guardado pela Nossa Senhora das Cabeças, e quem me acompanhou foi um ser de luz.

Estava cruzando o universo, em velocidade as estrelas passavam por mim, era tudo escuro com as estrelas brilhando, uma imagem/sensação incríveis. algo inexplicável.